terça-feira, 22 de novembro de 2011

Prendas de Natal


Já as tenho quase todas compradas!
Faltam apenas 3 coisinhas ara complementar prendas que já tenho e 2 prendinhas!
De resto estou despachada!
Nos saldos de verão aproveitei e despachei muita coisa e ainda bem que o fiz, pois agora o orçamento está mais virado para o enxoval e quarto do Martim!
Aproveitei muito os saldos do Boticário, e comprei muita coisa lá, muito em conta!
Tenho por isso a árvore rodeada de muitos sacos de lá, entre outras coisas! ;)
E as meninas, já estão adiantadas ou nem por isso?

6 comentários:

  1. Eu nem acredito que vou dizer isto não é nada de mim mas falta-me práticamente tudo...

    ResponderEliminar
  2. Uiiiii! Ainda não tenho nenhuma prendinha para oferecer neste Natal :(
    Estou a ver que vou andar aflita no final!!! :S

    ResponderEliminar
  3. sabes, eu com a experiência de outros anos em que me adiantei francamente, acabei por gastar muito e muito mais. Mais perto do Natal acabei por nao resistir a promoções obscenas e lá dupliquei ou tripliquei os presentes. Desta vez tenho andado a ver, a planear mas ainda nao entrei em compras mesmo, a nao ser cá para casa.
    Mas para quem tem a auto-disciplina necessária acho muito bem que comecem com tempo.
    Realmente não me lembrei nos saldos do Boticário de aproveitar para as prendinhas de Natal. Aproveitei alguns mas só para mim! :S Egoísta!!! Pois fui. :(

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e visita!;)