quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Miminhos para o Martim!



A mamã foi á farmácia e saiu de lá com uns miminhos para o seu menino!
Amei esta mala da Klorane!
Muito gira e prática e para além dos produtos trás também um muda fraldas!
Tenho comprado os produtos da Mustela, mas a mala deste tipo de kits é feia que mete dó...
Falaram-me bem destes produtos e como pude cheirar na farmácia e foram do meu agrado a malinha veio para casa comigo!
Comprei também estas chuchas Nuk, já as tínhamos visto e o papá adorou então juntaram-se à festa!
Não vou comprar mais chuchas até ver o que o Martim gosta!
Levo para a maternidade 2 diferentes como me indicam na lista e depois logo se vê!
Que me dizem das comprinhas?

3 comentários:

  1. Fizes-te umas boas compras e se tens produtos da Mustela e da Klorane melhor porque alguns bebés fazem alergia e assim sempre tens 2 marcas disponiveis. O mesmo se pode dizer das chupetas. Alguns bebés custam a acertar com a chupeta. Felizmente a minha filhota nunca foi esquisita com chupetas nem fez alergia aos cremes por isso usei os das Mustela com ela. Ainda hoje adoro sentir um bebé com Mustela.Em relação ao saco é muito giro mas acho muito claro vais ter que ter muito cuidado se não vai andar sempre sujo.
    Bjs
    Betty

    ResponderEliminar
  2. Em 1º lugar parabéns pelo teu Martim!!
    Eu tb levei 2 chuchas para o hospital: uma chicco e uma avent. Até hoje ele só gostou da chicco physio.
    Tb comprei os produtos da Klorane. Quase 2 anos depois, ele ainda usa esses produtos. Só não usa o creme muda fraldas. Aquando uma alergia a toalhitas (grrr) foi substituido pelo eficaz Bephantene eritema da fralda,

    ResponderEliminar
  3. Eu comprei produtos da uriage para ambos os meus filhos e gostei muito. Mas, 2º o que ouço, os da Klorane tb são mt bons. Qt às chuchas o meu filho não é esquesito, mas tenho 2 da Nuk, mas aqui não há com esse padrão. São novas? São tão giras!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e visita!;)