segunda-feira, 27 de setembro de 2010

To Do List


Consegui cumprir quase todos os objectivos da semana passada excepto um, e ainda fiz um pudim na bimby, que não contava fazer e pus umas molduras na parede do meu quarto que andavam por pendurar...soube muito bem ver esse assunto arrumado!
Para esta semana tenho estes "itens" na lista:
-Visitar a Vera e Martim (única coisa que não fiz da lista da semana passada por a Vera não estar em casa)
-Ver mais um filme
-Limpezas de fim de semana
-Tentar ganhar coragem e visitar a campa da minha mãe (faz no sábado 12 anos que faleceu)- dúvido que cumpra pois custa-me muito lá ir.
-Fazer as compras do mês
-"Bimbar" qualquer coisa doce
E certamente algo mais que irá aparecer!

4 comentários:

  1. aprendereorganizar:
    obg!é de facto muito fificil para mim lá ir.venho a chorar e muito deprimida... :(

    ResponderEliminar
  2. Olá! Queria dar-te os parabéns pelo blogue. Acompanho-te à já algum tempo, mas sp mt discreta.
    Desta vez achei que devia comentar...faz precisamente no Sábado, dia 9, 12 anos que uma prima minha faleceu de cancro... Tinha eu 13 anos, ela tinha 31 anos... Era mt alegre e bem disposta e irei guardá-la sp na minha memória com o seu sorriso cativante.
    Digo-te isto pq no Sábado lá irei eu, nem que seja só colocar uma flor.. Afinal é onde agora descansa e, não sendo eu católica praticamente, quero achar ela sente a minha presença e eu a dela. Gosto de olhar para a campa colorida, com flores frescas. Se ela fosse viva acho que gostaria que assim fosse. Mtas vezes saio de lá com uma lágriminha, a garganta apertada.. Mas com um alivio, não me perguntes pq... Acredito que olha por mim. É o meu anjo! Espero que tenhas coragem! Se não fores, ela estará aí ctg e compreende a tua decisão... O mais importante é recordá-los com amor e permanecerem vivos no nosso pensamento**** ;( (desculpa o desabafo)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Fico desolada de saber que perdeste a tua mãe tão cedo... Se te faz sofrer lá ir não forces. Ela estará sempre onde tu estiveres! Força, minha querida.
    Um abraço apertadinho...

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e visita!;)