quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Desafio da Mónica


A Mónica desafiou-me a revelar 9 coisas sobre mim e a desafiar 9 blogs a responder.
Aqui ficam as minhas respostas:

-Tenho 2 tatuagens e 2 piercings
-Tenho 1 irmão 19 anos mais novo
-Sou filha de pai português e mãe irlandesa
-Fui vitima de violência doméstica no meu anterior relacionamento
-Moro sozinha há já 7 anos
-Adoro filmes de comédia e de terror
-Adoro conduzir
-Irrita-me acordar e ter a luz de stand by da tv ligada
-Adoro chinelos e pantufas

Passo o desafio não a 9 blogs, mas sim a todas que queiram responder!

5 comentários:

  1. Foste corajosa em revelar a questão do último relacionamento!
    A tua mãe era irlandesa, que giro!
    Eu detesto conduzir, ao contrário de ti :P
    Gostei de conhecer um pouco mais de ti.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Nunca diria que tinhas tatuagens e piercings! lol

    ResponderEliminar
  3. Sara:
    Gosto destes desafios exactamente por isso, por nos ficarmos a conhecer um pouco mais! ;)

    Olhos dourados:
    É verdade tenho 2 de cada e adoro, não tenho mais porque o meu trabalho não me permite!

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito de saber mais sobre ti. Também tenho este desafio para fazer.
    Realmente admiro a tua coragem por teres conseguido sair dessa situação. Já agora gostava de saber se o denunciaste e se ele foi punido?
    Bjinho

    ResponderEliminar
  5. Nicas:
    infelizmente na altura não tive coragem para o fazer, e depois mais tarde já não fazia sentido.arrependi-me muito pois acho que o devia ter feito!tive medo de vinganças.
    ele tratou-me muito mal mesmo, foi um namoro de 4 anos e tal, em que moramos juntos uns 8 meses, foi terrivel, tudo era motivo para me bater, controlar e persseguir!não desojo a ninguém, mas felizmente tive coragem de no dia 12.02.2004 por fim a esta situação, e seguir com a minha vida ao lado do meu G. que tem sido fantástico e me dá muito apoio, pois ainda hoje sofro com o assunto!
    bjinhs

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e visita!;)