sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Dia de São Receber


Hoje é dia de receber ordenado e preparar as listas de compras!

Ao receber o ordenado e uma vez que moro sozinha e é o meu o único a entrar, gosto de perder um bacadinho a fazer contas.

Assim quando recebo faço o pagamento da renda, gás, agua, luz, net, passe e telemovel.

Transfiro para a minha conta poupança geralmente sempre o mesmo valor, para o fim do ano ver algum dinheiro de parte, e por vezes ja perto do dia 20 calculo os gastos até ao fim do mes e se der trono a transferir mais algum para a poupança.

Faço as compras grandes para o mes e encho o depósito do meu boguinhas.

Depois a meio do mes torno a ir ao talho comprar carninha para o restante mes.

Gosto de no dia em que recebo fazer as minhas contas, pagamentos e ver o que me sobra.

Gosto de ter os dinheiros organizados!


Já tenho a minha lista feita e amanha depois de ir à manutenção das unhas de gel e depilação vou ao ikea comprar o espelho para a minha casa de banho pois estou a dar-lhe um new look.quando o fixar tiro foto para postar aqui.

Depois vou ao minipreço com os meus talões de desconto e ao jumbo aproveitar uma promoçoes que vi num folheto.

Um conselho que dou é ver sempre as promoçoes e aproveitar os descontos dos taloes e vales de desconto, parecendo que não sabe sempre bem!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário e visita!;)