terça-feira, 27 de outubro de 2009

Mais uma promoção


Fui antes de entrar ao jumbo comprar umas coisitas e apeteceu-me passar pela parte das máquinas de loiça.

Por acaso estive lá na 6ª por as vezes aparecem umas promoçoes de cento e poucos euros e eu feita parva perdi a anterior...

Pois bem começou hoje uma dessas promoçoes e vai até 6ª dia 30!

Claro que não resisti, uma máquina de loiça por 159€ é mesmo de aproveitar!

A marca é Jocel, nada de especial eu sei, mas custava antes 220€ o mesmo preço de uma Orima que vi na conforama, assim sendo não perdi esta e comprei, amanha ao fim do dia é entregue!Finalmente a cozinha fica composta e eu com menos itens na minha lista de coisas a ir comprando lá para casa! Tem de ser aos poucos mas agora pouco falta...!


A imagem é meramente ilustrativa porque no site do Jumbo na encontrei foto da máquina!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário e visita!;)