segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Dinheirinho


Hoje é mais um dia de receber e desta vez a dobrar!
Como habitual já fiz a minha lista de despesas e pagamentos.
Gosto sempre de fazer um apanhado das despesas mensais e daquilo que penso ser extra para ver quanto gasto e quanto sobra.
O subsidio de natal vai direitinho para a poupança juntamente com mais 50€ do ordenado! Há que poupar!
Este mes tenho alguns extras relacionados com prendas de natal (são poucas as que me faltam comprar, tosquia da minha Julieta, e almoço de natal lá em casa, há que "ginasticar" um pouco o orçamento para não mexer nos 50€ sagrados da poupança, mas com jeitinho vou lá!
Sou muito rigida com o meu orçamento pois se não for acabo por gastar aquilo que posso poupar em coisas que se calhar não são assim tão necessárias e não pode ser!E sabe bem ver a conta crescer mensalmente!Este mes sei que vai ser dificil por de parte algo mais para além dos 50€ da regra, mas para o mes que vem já espero conseguir por qualquer coisa extra!
Experimentem todos os meses por alguma coisa de parte numa conta poupança, ao fim do ano sempre é algum dinheirinho!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário e visita!;)