segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Do fim de semana

A dispensa está cheia, o congelador também!
Já tenho mais 2 prendas de natal compradas e este mês ainda tenho de comprar mais umas, não quero mesmo deixar muita coisa para comprar em Dezembro e já só me faltam 11... nada mau!
Já montei o movél de wc e já arrumei as coisas lá dentro! Gosto muito de o ver lá e espero em breve ter o espelho e o foco de luz também colocados, mas isso já não depende de mim mas sim do meu papá! Assim que estiver colocado tiro foto e coloco aqui!
Ando com vontade de ir ao sotão buscar a árvore de natal e os efeites...mas acho que ainda é um pouco cedo, mas ADORO ter a árvore montada! Acho que por estes dias irei tratar disso! Afinal além de adorar a árvore já tenho presentes para colocar a volta!
Adoro ter tudo organizado e estes dias de inicio do mês sabem sempre bem, ver a dispensa cheia e pensar que nos próximos dias não há compras a fazer, continhas pagas, depósito cheio, que bom!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário e visita!;)