sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Menu de Fim de Semana


Sábado
Almoço - Sopa e Ovo mexido no pão
Jantar - Filetes de Pescada com arroz de tomate e salada

Domingo
Almoço - Carne à Portuguesa com batatinha frita em cubos e pickles caseiros
Jantar - Peitos de frango recheados com farinheira no forno, acompanhados de batata noisette e salada de alface e rúcula (jantar antecipado do dia dos namorados)

Doce - Tarte de Baunilha da Sara do Coffe & Flea (não fiz no fim de semana passada pois G. teve de ir ao alentejo a um funeral)

Sopa - Caldo verde com rodelinhas de linguiça

5 comentários:

  1. Pickles caseiros? feitos por ti? Adorava saber como se faz.
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Óptimo menú!

    Também gosto de filetes de pescada com arroz de
    tomate, faço quando tenho tomates caseirinhos.:)

    Bom fim-de-semana!

    Beijinhos da Formiguinha

    ResponderEliminar
  3. Este fim-de-semana não faço lista. Vou namorar para Lisboa ;-)
    Bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  4. Tarte de baunilha??? Soa-me muito bommmmm! E os peitinhos de frango com farinheira....ai que é quase hora de almoço, ja estou a salivar:)) bela ementa!

    ResponderEliminar
  5. Ai que eu ia perguntar mas já alguém se adiantou... ès tu que fazes os pickles? Dás a receita? Oh dá, vá lá!!! (olha eu a fazer olhinhos :D)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e visita!;)