terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Revista Saberes e Sabores


A minha leitora e amiga Susana falou-me nesta revista e fiquei curiosa!
Ontem como passei a tarde numa repartição à espera de vez, preveni-me para a "seca" e comprei a revista. Que jeito me deu!
Adorei, trás coisinhas bem simpáticas e apetitosas!
Além disso trás uma folha cheia de vales de desconto e ainda a oferta de uma saqueta de sabores no forno da Knorr com o sabor tomate e cebola!
E as meninas, gostam desta revista?
Eu fiquei fã, obrigada Susana! ;)

8 comentários:

  1. Boa tarde...foi por acaso que vim dar a este blog. Mas desde já gostava de lhe dar os parabéns.
    Uma partilha simples do dia a dia. Com mts ideias e sugestões.
    Qt à revista ñ costumo comprar, mas costumo consultar o sit da Vaqueiro,onde também tem mts receitas e dicas.

    ResponderEliminar
  2. Não conheço muito bem. Costumo ir à Banca de Jornais da Sapo e se algo me agrada (alguma capa de revista), na Sexta-feira quando vou pôr combustível, aproveito para comprar. Mas gosto muito de revistas do género.

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Não conheço mas fiquei curiosa.
    Jokinhas

    ResponderEliminar
  4. obrigada pela dica!!!
    tenho de espreitar!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. É daquelas k compro quase todos os meses.. é muito boa, salvo raras excepções :)
    beijoca

    ResponderEliminar
  6. É excelente e é uma das poucas que compro!!!

    ResponderEliminar
  7. Eu costumava coleccionar quando vivia em Portugal. Tinha desde o primeiro número mas deixei em casa dos meus pais quando mudei de país e perdi a minha colecção. Uma vez que aí estive ainda comprei uma das revistas e trouxe-a; o meu cãozito deu-lhe umas roidelas no canto mas ainda funciona muito bem. A minha rubrica preferida eram as cartas à Gabriela.

    ResponderEliminar
  8. Olá Sarokas!

    Se gosta da revista Saberes & Sabores, deverá gostar do nosso blog.

    http://www.apetiser.blogspot.com/

    Obrigado pelo bom gosto!

    Cumprimentos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e visita!;)