terça-feira, 19 de abril de 2011

Comprinhas do Fim de Semana




Este fim de semana dei umas voltinhas com o G. e comprei umas coisas lá para casa que já há algum tempo queria comprar!
No Espaço Casa comprei um utencilio de silicone em verde alface para pousar a colher ou garfo enquanto cozinho, na Moviflor uma sapateira igual à da foto em promoção por 69€ e na Conforma uma arca congeladora de 3 gavetas por 179€!
Estou muito contente com as comprinhas, são coisas que já tinha pensado comprar mas que por um ou outro motivo iam ficando para trás...
Agora já estão, a sapateira foi logo montada no sábado e os sapatinhos já estão arrumados, a arca já está ligada com algumas coisas lá dentro e à espera das compras do fim de semana para ficar mais recheada! ;)
Assim já vou poder usufruir mais de algumas promoções que por vezes não podia comprar por o meu congelador ser pequeno! Agora já posso! Que bom!
Que me dizem das comprinhas?

7 comentários:

  1. Tens é que ter o mesmo cuidado, senão quando dás por ti lá está a arca novamente atafulhada, falo pela minha!
    a sapateira foi uma optima compra é um acessorio muito pratico e muito útil na organização1

    ResponderEliminar
  2. Olá,

    Fizeste muito bem em comprar a arca, dá imenso jeito. Assim já podes aproveitar melhor as promoções e poupar um bom dinheiro.

    Bj

    ResponderEliminar
  3. Belas comprinhas, a arca congeladora é de facto uma boa compra.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Acho que fizeste umas compras execelentes.:)

    Também precisava desse utensílio para colocar a colher porque normalmente coloco num prato.

    Boa semana!
    Beijinhos da Formiguinha

    ResponderEliminar
  5. Miga também tenho exactamente este utensilio para pôr a colher e também em verde alface! Muito util e pratico! As outras comprinhas também foram excelentes!!

    ResponderEliminar
  6. Eu também tenho um utensilio para pousar a colher e não dispenso!!!
    A sapateira é outra das compras que é indispensável!
    Óptimas compras :)

    ResponderEliminar
  7. Sua gastadora!
    Fizeste muito bem! Foram óptimas compras a bons preços. E a arca vai-te dar um jeitão!
    Beijocas

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e visita!;)