terça-feira, 30 de novembro de 2010

1


Na hora do almoço fui ao Jumbo aproveitar umas promoções de 60% em artigos alimentares, e saí de lá também com dois pijamas no saco!
Comprei os pijamas para os manos, são iguais, vermelhos com ursos, tipo flanela com botões à frente, fiquei muito satisfeita pois gostei deles e gosto de lhes dar prendas iguais!
Já tenho meias e camisolas iguais para cada um, os pijamas também são iguais e tenho um dvd para cada um, que é a única coisa que não comprei igual, pois não faria sentido e as idades são diferentes!
Só me falta oficialmente uma prenda e amanhã trato dela sem falta! ;)
Hoje quando chegar a casa já trato dos embrulhos e ponho as prendinhas na árvore!

6 comentários:

  1. eu quero ver se amanhã vou comprar as quatro prendas que me faltam, mas como já sei o que vai ser não perco muito tempo.
    de resto já tenho tudo comprado, eu começo sempre a comprar muito cedo... lol

    ResponderEliminar
  2. OH!
    Quem me dera ter lojas próximo do trabalho, apoveitava bem melhor as minhas horas de almoço nesta altura do Natal, por outro lado seria uma tentação nos outros dias do ano, mas vejo o lado bom das coisas, assim não gasto dinheiro, e o chefe agradece que eu fique a minha hora de almoço no escritório, como não a faço toda, vou aproveitando para colocar trabalho em dia.
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. e pronto, estou oficialmente preocupada e tudo graças à Sarokas! :)

    ResponderEliminar
  4. Pois olha a ti so te falta uma prenda e eu so tenho uma comprada.... Vai ficar tudo pa ultima da hora!!


    Beijinhoosss

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e visita!;)