segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Fim de Semana



Foi simplesmente maravilhoso!!!!!!!!!!
Além de fazer tudo o que tinha na minha to do list, ainda fiz umas máquinas extra de roupa para aproveitar o bom tempo (capa de edredon, e tapetes).
Consegui passear no sábado de tarde na serra com o G. e a Julieta, e ontem depois de um geladinho fomos para a praia! Que bem que soube!
Descansei muito, consegui fazer as limpezas todas e tratar da roupa no sábado (apanhar passar e arrumar), vimos 3 filmes (Jackass e estes dois que aqui mostro agora), namorei, ri e adorei o meu fim de semana! Era tão bom ter ponte no próximo e que o tempo estivesse assim maravilhoso!!!!!!
Quanto aos filmes adorei a Cidade dos Homens, ultimamente tenho visto bastantes filmes brasileiros e tenho gostado de todos, dou 10 estrelinhas, o Easy A, é daqueles filmes que vi mas não morri de amores, deu para passar o serão no sofá, de mantinha, agarradinhos e com a Julieta no colo, dou 5 estrelinhas!

6 comentários:

  1. Sabe tão bem mesmo :) infelizmente são raros esses fins de semana para mim, as coisas que há para fazer começam a ser mais que muitas...

    Bjinho
    Carina

    ResponderEliminar
  2. O meu foi bem produtivo, para o próximo farei uma lista.
    Bj
    http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Acho que só o facto de termos sol fasz com que tudo corra melhor:)
    Estava farta de dias cinzentos!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. O tempo assim agradável realmente dá animo :)..
    Desses 2, vi o cidade de homens, e é um bom filme, embora a realidade me choque...
    Isso é k foi produtivo o teu fds :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Bem, não posso dizer que o meu fim-de-semana tenha corrido assim tão brilhantemente como o teu, mas gostei, também deu para descansar um pouco, vêr dois filmezinhos, o que para mim já excede a média eheheheh e pelo meio ainda tive uma festinha de criança, em que os pais aproveitam para por a conversa em dia ;) Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Eu também gosto de fins-de-semana assim, com sol, produtivos e com momentos de lazer que incluem filmes, sofá e a cara metade ;) (dos gatos nem é preciso falar que eles são os primeiros a aconchegarem-se à mantinha!)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e visita!;)