quarta-feira, 28 de julho de 2010

Curso de Cozinha Bimby

Alguma das meninas que tem bimby já fez o curso de cozinha?
A minha agente aconselhou-me a fazer porque é interessante e divertido.
Gostava então de saber se alguém já fez e qual o feedback!

10 comentários:

  1. Olá, Eu fiz e adorei!

    Eu aconselho a fazer após uns meses depois de teres a Bimby pois assim podes tirar muitas dúvidas que vão surgindo com as 1ª utilizações.

    Não deixes de participar, vais ver que vais adorar.

    No curso que fui ensinaram coisas maravilhosas, deixo-te link da Sopa de Peixe que ensinaram: http://abimbyeeu.blogspot.com/2010/06/sopa-de-peixe-e-molotoff.html

    Beijo da Carla

    ResponderEliminar
  2. Olá

    Eu tenho a Bimby e já fui ao curso.
    Achei bastante interessante e houve pormenores e dicas que já não me lembrava...
    Tenho a certeza que vais gostar.
    Depois conta tudo!
    Bjos

    ResponderEliminar
  3. Eu não fiz...mas só vim dizer olá e meter-me contigo. LOL, Bjo

    ResponderEliminar
  4. Mónica:
    Não fazia ideia que tinhas bimby, não me recordo de teres falado nela!
    Estou curiosa em relação ao curso!bjinhs

    Cristina:
    a minha ideia é ir ao curso, o pior é que só saio as 19h e o curso é as 18.30...e ainda tenho de me deslocar!tenho de arranjar maneira!bjinhs

    Carla:
    penso fazer o curso daqui por uns mesitos porque só me tornei bimbólica no sabado!a ver é se consigo ir pois o meu horário é complicado!bjinhs

    ResponderEliminar
  5. Querida eu não tenho bimby....adoro cozinhar. Isso cá pesar os alimentos e esperar, não é para mim, mas o importante é estares satisfeita com ela.

    ResponderEliminar
  6. Mónica:
    Olha que pesar os alimentos e esperar dá tempo para outras tantas coisas!
    No domingo depois de por a "empregada" a trabalhar, fiz a cama de lavado, pus a maquina a lavar, pus a mesa, fiz salada, e quando ela me "chamou" foi só servir e sentar!
    claro que a minha paixão pela cozinha não vai acabar e vou continuar a fazer comer de tacho, mas agora tenho 1 grande amiga na cozinha que me vai ajudar nos dias mais complicados e aos fins de semana para que eu possa descansar mais, afinal foi esse um dos grandes motivos que me levou a comprar a bimby, ganhar tempo!;)
    além de que com ela posso poupar dinheiro nos alimentos pois de sobras posso fazer muita coisa!e que bom que é poupar!

    ResponderEliminar
  7. O Curso é realmente útil porque há sempre pormenores que nos esquecemos desde a demonstração e serve para tirares dúvidas que tenhas, daí ser conveniente já teres algum tempo com a Bimby para dar tempo para experimentares grande parte do livro base ( que devia ter a advertência: ATENÇÂO PERIGO DE ENGORDAR...). Eu divertido não achei mas útil sim. Leva papel e caneta mas não leves fome porque elas só dão um bocadinho a provar das receitas que lá fazem. Quando eu fui fizeram (acho que é sempre o mesmo) sopa de peixe, néctar de laranja e manga, maionese de coentros, gelado de qq coisa que não me lembro, massa choux e recheio de caramelo, salada 4 estações, manteiga com pimento. Acho que foi só.
    Aproveita

    ResponderEliminar
  8. Eu tenho a bimby á 3 anos e nunca me deram o curso de cozinha o que tenho muita pena e ainda gostava de fazer se alguém me quiser contactar telefone 966278365 para LINA CORREIA.beijos

    ResponderEliminar
  9. Eu fui uns meses depois de ter a bimby, achei super interessante... Já tinha esquecido algumas coisas, e aprendemos sempre algo novo :)
    beijoca

    ResponderEliminar
  10. Eu vou fazer em breve esse curso... Pena não seres do Norte porque se fosses ainda faríamos o mesmo e conhecíamo-nos lá!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e visita!;)