quinta-feira, 8 de julho de 2010

O Dia de Anos


Foi bom!!!
Claro que seria melhor se fosse fim de semana para não ter de trabalhar...mas nem tudo são rosas!
Deixaram-me sair as 18h o que me soube bem!
Fui a casa da minha avó como sempre e por lá encontrei a minha madrinha e prima, tio e o meu papá.
Recebi prendinhas e parabéns e as 20h fui ter ao restaurante com o meu pai, G. e os manos.
A minha madrasta não foi por estar a trbalhar mas depois do nosso agradável e animado jantar (foi só mesmo pena ver a espanha ganhar o jogo...) fui a casa do meu pai e ela já lá estava, recebi mais umas prendinhas e depois de um cafézito, rumei a casa com o G.
Já tirei fotos a tudo o que recebi para depois postar aqui, assim que tiver um bocadinho passo as fotos para o pc e mostro!

2 comentários:

  1. Ena, tantas prendinhas! Depois quero ver tudo... ;)
    Eu só devo receber uma prendinha, mas vai ser em grande. Só não posso dizer para não agoirar.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns atrasados. Já respondi ao teu desafio.
    Beijoquinhas :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e visita!;)