domingo, 25 de julho de 2010

Sou Oficialmente Uma Bimbólica!!!


É oficial!
Rendi-me à Bimby!
A demostração foi fantástica, adorei!
Fizemos limonada, sorvete de morango, pão ralado aromatizado, queijo ralado, massa de pizza, lasanha, e sopa camponesa!
Foi um dia em cheio e com muitas surpresas agradáveis!
Hoje já "bimbei" sózinha, fiz coxas de frango com molho de cerveja, natas e sopa de cebola acompanhadas de batatinha frita e salada para o almoço e massa com carne guisada e ervilhas para o jantar!
Estamos fãs! Até o meu G. que não ligou muito à vontade de comprar a bimby está agora rendido e curioso com as suas funções e até ja folheou o livro e escolheu algumas receitas para bimbarmos!
A limonada deu-lhe sem dúvida "a volta", e é de facto maravilhosa!
A todas as meninas que estão na dúvida em relação à compra da bimby, aconselho que peçam uma demonstração e assim podem tirar qualquer dúvida e ter ideia de todas as suas funções!
Estou muito feliz com a minha nova aquisição!

6 comentários:

  1. Bem vinda ao mundo da bimby depois de a comprar é como a carta de condução como posso ter estado tanto tempo sem esta maravilha?

    ResponderEliminar
  2. parabens pela aquisição!!

    a mim faz um pouco de confusão é a forma como se coloca os ingredientes, não fica tudo "misturado"??desculpa a minha ignorância :)
    pois acho pequeno o recipiente

    bjitos

    ResponderEliminar
  3. Boa!!! Benvinda ao maravilhoso mundo da Bimby:)) Ja sabes, se precisares dos livros diz, devo ter mais uns 5 ou 6 cheios de receitinhas boas!! Bjs e continuação de muitas aventuras bimbólicas!

    ResponderEliminar
  4. O difícil é mesmo não gostar!

    Parabéns!!!!

    ResponderEliminar
  5. Benvinda ao mundo da Bimby. Aguardo as tuas receitinhas com sugestões maravilhosas!

    Vais ver que fizeste uma óptima compra.

    Beijo da Carla

    ResponderEliminar
  6. Parabéns pela compra :)... Vais adorar de certo, não tem como não gostar...
    beijoca

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e visita!;)