sexta-feira, 30 de julho de 2010

Férias!!!!!!!!!!!!


Chegou finalmente hoje, aquele que para mim era o dia mais esperado do ano!
A partir das 19h de hoje estou oficialmente de férias!!!!!!!!!!!!!!!!
Nem quero acreditar!Isto de trabalhar 11 meses seguidos é horrível, não desejo nem ao pior inimigo!
Agora tenho pela frente um mês que espero ser de muito descanso, alguma leitura, praia, diversão e relax...!
Claro que também quero bimbar ;), arrumar umas coisitas lá por casa, fazer umas caminhadas, aproveitar para dormir até mais tarde e desfrutar da minha semaninha no estrangeiro da melhor forma!(Depois falo sobre o meu destino)
Assim durante o mês de Agosto não tenho qualquer post agendado,virei aqui ao blog ver as vossas novidades e por vezes colocar um post.
Se virem que não comento tanto os vossos cantinhos como habitual, já sabem o motivo, não levem a mal!
Espero que se divirtam e aproveitem bem as vossas férias se for esse o caso!
Em Setembro volto normalmente aqui ao blog e aos comentários aos vossos posts!
Boas férias!!!!!!!!!!!!!!!!!

15 comentários:

  1. Para mim começa hoje ás 18h.
    Boas férias para ti, diverte-te muito e descansa.
    Eu vou fazer o mesmo.
    bj

    ResponderEliminar
  2. Desejo-te umas excelentes férias! Aproveita bem, um mês, que bommmmm!!!! Eu também vou daqui a uma semanita!! mas vou sentir a falta d evir ver os teus posts:)
    beijinho grande e boas ferias!

    ResponderEliminar
  3. Sarokas,

    Boas Férias! Descansa e diverte-te!

    Beijo da Carla

    ResponderEliminar
  4. ai como te entendo!

    Hoje também chegou finalmente o meu dia!

    Nao vejo a hora de serem 18h!

    ResponderEliminar
  5. umas boas ferias!!

    as minhas ainda devem vir bem longe :(((

    ResponderEliminar
  6. Desejo de óptimas férias. Viva o merecido descanso.

    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Boas férias.
    Cá te esperamos!!
    Bjs
    Até mais ler

    ResponderEliminar
  8. Boas férias kida :)... Aproveita para descansar..
    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Boas ferias, aproveita para descansar e divertir-te muito.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Boas férias bem mereces...um beijinho

    ResponderEliminar
  11. Boas Férias!!
    Diverte-te MUITO :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  12. Aproveita bem! Excelentes férias!!!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e visita!;)