sexta-feira, 23 de julho de 2010

Demonstração Bimby


Amanhã tenho em minha casa uma demonstração da Bimby.
Estou super tentada a comprar, mas claro, quero ver como funciona e tirar algumas dúvidas.
Já andei a pesquisar na Internet algumas receitas bem apetitosas, e caso a compre vou "bimbar" o fim de semana todo!
Amanhã para a demonstração vamos fazer lasanha, sorvete de morango e limonada!
Que delicia de menu!
Para me acompanhar nesta aventura vou ter a minha amiga peixinha, a Lú e a mamã também eram para vir, mas vão ter visitas do estrangeiro e não vão poder lá estar, tenho pena!
E vocês meninas bimbólicas da blogosfera, têm alguma receita bimby favorita que me aconselhem?

14 comentários:

  1. Foi coisa que ainda não me convenceram a comprar :P

    ResponderEliminar
  2. O menu de demonstração soa-me familiar:) também fizemos lasanha, sorvete de maçã mas o sumo era de cenoura, laranja e limão! E a Bimby ja cá canta há 3 anos! Se quiseres depois posso-te arranjar os livros de receitas por e-mail!

    ResponderEliminar
  3. Que fixe!!
    depois conta TUTTI :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Teria aconselhado o bacalhau com natas, pessoalmente prefiro à lasanha mas é sempre uma questão de gosto!
    Tenho a certeza que vais adorar a Bimby, eu adoro as minhas!!!!!

    ResponderEliminar
  5. dp conta como correu, tb estou tentada em comprar :)

    ResponderEliminar
  6. Ui tantas! Já sabes que sou super fã!
    Vais adorar a demonstração. Vai ser a Isabel a fazê-la?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Sara:
    não, senti-me muito pressionada por ela, sinceramente não gostei.
    Pedi directamente a bimby uma demo e que me contactou é muito simpática, e coincidencia, amiga de uma amiga minha!como o mundo é pequeno!
    amanhã lá vou conhecer a bimby e em principio render-me a ela!;)

    Luisa Alexandra:
    deram-me a escolher a lasanha e o bacalhau, dizendo que a lasanha demonstra mais coisas que a bimby fa, dai ter optado pela lasanha.
    acho que me vou render e tornar-me bimbólica!;)

    Soraia:
    sim, assim que puder venho aqui contar como foi a demo e o resultado!jinhs

    susana:
    agradeço mas tenho tirado imensas receitas do forum e como na compra oferecem um livro, estou bem de receitas por agora!;)bjinhs

    smsn:
    conto sim!estou memsmo muito tentada!;) bjinhs

    ResponderEliminar
  8. Vai adorar a Bimby. Eu estive 1 ano a decidir se fazia uma demonstração e se a comprava e estou tão arrependida de não ter comprado antes.

    Sempre que precisar de ajuda, diga.

    Beijo da Carla

    ResponderEliminar
  9. Sarokas
    A demonstração é melhor com lasagna pois mostra melhor a versatilidade da máquina.
    Devo-te dizer que a Bimby é espectacular e não estou nada arrependida de a ter comprado bem pelo contrário.
    Aposto que vais adorar.
    Presta atenção aos planos de pagamento pois isso também é uma parte importante.
    Não tarda nada e também tens aqui receitas da bimby e já sabes que não faltam blogs para ir buscares receitas e dicas.
    Depois se precisares de livros e revistas em formato digital é só pedires.
    Também me lembro quando foi a demonstração em minha casa, estava em pulgas.
    Nota: não compres a carne já picada pois elas picam na Bimby para veres como ela pica bem

    bjs e boas bimbices

    ResponderEliminar
  10. Carla:
    eu ando desde outubro de olho nela!e a pensar se sim ou não.
    estou rendida mas amanha no fim da demo logo me decido mas acho que sim, que vou ser bimbólica!

    ResponderEliminar
  11. donabimby:
    na lista de ingredientes pediram carne picada e já comprei... :(
    Quanto ao pagamento será a pronto, pois não gosto de prestaçoes mas agradeço a tua atenção!
    quanto aos livros se precisar depois digo, é que com o livro de oferta e tantas outras receitas que tirei da net, tenho muito para me entreter!
    bjinhs

    ResponderEliminar
  12. Sarokas, sou mais uma que tenho bimby, e que te podia falar do quanto ela é útil, mas tu deves estar a "ver" por ti própria agora ;)...
    beijinhos e boa sorte

    ResponderEliminar
  13. Boa tarde
    Sou a Lena e sou agente da bimby
    Aconselho a comprar a sua bimby por 27 euros mês sem problemas, nova e com garantia.
    Também há opção de 6 meses sem juros entre muitas outras opções de pagamento.
    faço desconto de 50 euros
    964763340

    até 15 de janeiro há uma campanha até 24 meses sem juros

    ResponderEliminar
  14. Olá Sarokas. Sou nova por aqui. Vou ser bimbólica já a partir do próximo sábado. E estou desejosa de receber a minha nova "amiguinha" lá em casa :)) Sempre disse que não ia comprar, pq achava eu, que não gostava. Também diziam que a bimby só era boa para quem não gostava de cozinhar e eu adoro cozinhar. Mas depois da demo fiquei rendida. Adorei e acho que é ótima mesmo para quem gosta de cozinhar. Vão ser só aventuras na cozinha...Dps digo como está a correr ;) bjinhos para todas

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e visita!;)