quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

To do List para o Fim de Semana!


Para este fim de semana tenho as seguintes coisas para fazer:

-Arrumar e limpar o pó
-Aspirar
-Lavar o chão
-Lavar e estender 2 máquinas de roupa
-Passar a ferro
-Manutenção das unhas de gel
-Fazer um doce
-Fazer sopa
-Fazer um frasquinho de pickles caseiros (comprei cebolinhas hoje)
-Visitar a minha avó
-Passear a Julieta no parque
-Desfazer a árvore de Natal e arruma-la no sótão com os enfeites
-Dar um pulo aos saldos para comprar a prenda de Natal do G. e ele a minha ;)
-Ver um filme
-Descansar

E penso que é tudo e já chega! ;)
E as meninas têm muita coisa para fazer este fim de semana?

10 comentários:

  1. Também tenho algumas coisas a fazer e não sei se consigo tudo. Aqui vai:
    - Ir ao voluntariado
    - Ir ao supermercado
    - Ir aos saldos
    - Limpar os armários da cozinha
    - Desfazer a árvore
    - Ir ao Ikea
    - Fazer sopa
    - Preparar a formação
    - Fazer uns vinis/autocolantes para a WC
    - Passar a ferro
    - Prencher o mapa do orçamento mensal
    - E descansar...

    Bjo

    ResponderEliminar
  2. Liliana:
    espero que consigas fazer tudo! ;) bjo

    ResponderEliminar
  3. Eu como estou de baixa, tenho aproveitado para arrumar a casa de uma forma melhor.
    Hoje arrumei os armários da cozinha, o armário da entrada, andei a mudar coisas do sitio e a colocar noutros.
    no fim de semana, vou aproveitar para lavar e passar muita roupa a ferro.
    Comno eu gostava de ter aqui no algarve o IKea...
    bjkas

    ResponderEliminar
  4. Cátia:
    Estás de baixa por causa da gravidez?espero que esteja tudo bem! ;) bjinhs

    ResponderEliminar
  5. Olá a todos os que vão ler este comentário neste blogue ou noutro muito bom como este. Pois é, estou encantado com todos estes pratos tão bem confeccionados. Pois, eu gostava de fazer igual, mas não consigo. A vida é dura e obrigou-me a morar sozinho, e a cozinha não é de todo o meu local favorito. Mas estou a tentar conhecê-la, mas as aventuras têm sido imensas. Fiz um blog humilde para colocá-las em forma de crónica pouco extensas. Gostava muito que todos vocês o visitassem e se possível o seguissem. É que tentar cozinhar e depois não ser ajudado, é algo muita mau.
    Cumprimentos a todos!

    http://tenhosalfaltamecolher.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Epa grande lista...
    Diverte te e depois conta que filme viste!!!

    ResponderEliminar
  7. Também tenho algumas coisinhas dessas para fazer este fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  8. Boa sorte com essa mega-lista!
    Eu também gosto muito de fazer listas, são uma boa forma de me organizar.
    http://amarycanlife.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Eu tenho uma série de coisas para tratar mas sinceramente só me apetece enrolar numa manta no meu sofá e não sair de lá! *

    ResponderEliminar
  10. Ora bem:
    Ir à natação com filhota; ir ao supermercado, desfazer a árvore de Natal, fazer 2 máquinas de roupa e depois engomá-la; arrumar despensa; passear um bocadinho; comprar a prenda de aniversario do P.
    Bkojas!Susana S.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e visita!;)