segunda-feira, 31 de maio de 2010

Fim de Semana de Relax total...


O meu G. preparou-me uma surpresa para o fim de semana, que eu adorei!!!
Sem desconfiar de nada no sábado de manhã lá fui eu à depilação e manutenção das unhas, deixando o G. a dormir.
Ao chegar a casa, disse-me para preparar 1 saco com pijamas, mudas de roupa e artigos de higiene.
Fiquei curiosa e mesmo sob 1001 perguntas ele não me revelou nada, saímos de casa e apenas segui as instruções e direcções dele.
Uma hora depois estávamos em Azeitão em busca do nosso hotel, que simplesmente adorei!
Lindo com um jardim enorme, uma piscina linda, vinhas, o cenário perfeito para um fim de semana a 2!
Jantamos fora os 2 nessa noite, e depois de um passeio pelos jardins rumámos ao quarto.
A meio da noite tivemos o típico acordar devido à cama dos "vizinhos do lado"...
O toc toc toc da cama contra a parede e os gritos da menina...
Enfim, não sei a "sorte" que temos mas apanhamos sempre estes casais madrugadores a "fazer o amor..." como gostamos de chamar.
Tirando esse senão o fim de semana foi fantástico, acordámos com os passarinhos (bem mais agradável do que o toc toc toc), e depois de um banho tivemos direito a pequeno almoço de rei, mais um passeio pelo jardim, e o regresso a casa.
Foi maravilhoso, deu para descansar e distrair a cabeça que tão cansada anda...
Adorei!

5 comentários:

  1. Posso ter só uma pontinha de inveja??:)) Hummm, que bela descrição!!

    ResponderEliminar
  2. hum q bom!

    E azeitão é mt bonito! Mas palmela ainda é mais...lol!

    estiveste perto de mim!

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem...fico feliz por ti...descanso merecido...
    Um xi-coração

    ResponderEliminar
  4. Que inveja!!! lol
    e bom ter namorados assim!
    Beijinhos e boas felicidades

    ResponderEliminar
  5. Que fixe!!!
    Não me importava nadinha de ser surpreendida assim :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e visita!;)