segunda-feira, 3 de maio de 2010

Seguro de Telemovel da Phone House


Em Dezembro comprei um novo telemóvel que aqui mostrei, para quem não leu o post é o Samsung Star em cor de rosa, lindo lindo lindo!
Adoro-o e a compra foi acertada pois é um telefone muito completo e estou a dar-me lindamente com o touch screen!
A máquina fotográfica é muito satisfatória, o menu fantástico, e a bateria dura imenso tempo (entre outras tantas qualidades).
No acto da compra propuseram-me um seguro para o telemóvel, e aceitei.
Pago 9.90€ de 2 em 2 meses e está assegurado em caso de roubo, acidentes, quedas, acidentes com líquidos...
Não custa nada pagar esse valor e por exemplo em caso de roubo, basta fazer queixa na Policia e com a declaração a loja compromete-se a dar-me um telefone igual ou em caso de ruptura no stock, outro de valor idêntico.
Tudo o que for comprado na Phone House pode ter um seguro assim, incluindo os portáteis, o que é fantástico pois nunca se sabe quando podem surgir "azares".
E vocês, também têm este tipo de seguro?

3 comentários:

  1. Não tenho. Mas como tenho bastante cuidado com o telemóvel, penso que não me compensaria.

    ResponderEliminar
  2. especialmente gaspas:
    eu também tenho muito cuidado com o telemovel, anda sempre numa bolsa, ainda tem até a pelicula no ecran, mas nos dias que correm nunca se sabe quando podemos ser assaltados, e assim prefiro jogar pelo seguro!
    bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu não faço seguro nenhum desses. Já ouvi falar de pessoas que tiveram azar e depois a loja dizia que não estava provado e por isso não davam outro. De qualquer maneira com o dinheiro que se paga por mes ao fim de algum tempo dá para comprar outro!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e visita!;)