sexta-feira, 21 de maio de 2010

Recantos da Minha Casa



Hoje deixo fotos do meu hall de entrada.
A minha casa tem uma grande escada de pedra mármore que dá acesso a porta de entrada para a casa em si.
Nessa escada tenho 2 janelas que deixam entrar muita luz e um ambiente fantástico para plantas.
Tenho algumas na escada e sinceramente nunca tive plantas durante um tão longo espaço de tempo pois geralmente morrem facilmente e ali são felizes, mas sobre isto falarei num outro post.
Perto da porta de entrada tenho um recanto onde resolvi fazer esta decoração, a "consola" é uma peça Ikea que se pode comprar para completar as camas de solteiro modelo Malm, vejam no site ou catálogo, e apenas existe em vermelho.
Como o varão da minha escada é preto resolvi comprar e dar um toque de cor á escada, completando o móvel com o espelho também do Ikea, e cujas flores só existem em vermelho.
Gostei do resultado e completei com 2 molduras de flores da loja Viva,uma moldura preta e em Agosto do ano passado completei o resto com as peças que trouxe de Marrocos (que já aqui falei)e que ali adoro ver.
Junto da porta comprei uma banqueta na Viva com 2 cestos forrados a tecido por baixo que me permitem arrumar algumas coisas e por cima tenho 2 cabides vermelhos(para casacos, trela da Julieta...)
Desta parte da banqueta e das janelas falarei num futuro post.
Adoro o resultado final e a luminosidade que tenho com estas cores!

7 comentários:

  1. A escolha da consola vermelha ficou muito gira no contraste com o branco das paredes. Essas tuas pecinhas de marrocos são um mimo :) Gosto dessas coisas!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Linda quem me dera ter luz no meu hall de entrada és uma sortuda...Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ola,

    Adorei... apesar do vermelho nao ser das cores que mais goste, mas acho que ficou fenomenal :)

    Parabens

    Bjinho e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  4. Gostei ficou muito bem =)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e visita!;)