quarta-feira, 26 de maio de 2010

Pedaços de Mim...


Entre outros gosto também deste perfume, o Touch of Pink da Lacoste.
Quem me ofereceu deu-me um pack muito giro numa caixa rosa com o perfume no meio, e um creme de corpo e gel de banho, esses eram pequenos e já foram...lol, o cheiro é muito agradável!
Gosto de ter 2 ou 3 perfumes em casa, e ir alternando, não sou muito de usar o mesmo muito tempo seguido, nem pessoa de um só perfume!lol
Gosto de variar e penso que quando um dos que estão a uso acabar, a próxima compra será um Kenzo...penso eu!
E vocês também gostam de variar ou usam só um perfume favorito? ;)

7 comentários:

  1. Há um perfume muito bom e com um cheirinho a invocar o verão e a primavera que eu adoro...o DKNY maçã verde...é muito fresco e com um aroma a maçã que nos deixa com uma vontade de morder e ser mordida lol...é muito bom...experimenta..beijinhos nini

    ResponderEliminar
  2. Tambem tenho e gosto :)

    Sou viciada em perfumes, tenho uns quantos eheh apanho preços acessiveis e toca a comprar mais um eheh tenho que pensar qual será o escolhido para este verão :)

    Bjinho

    Carina

    ResponderEliminar
  3. Eu nao sou so de um perfume mas um que uso bastante ha mais de 10 anos e o OUI da Lancome, adoro o cheiro, apaixonei me de tal maneira por este perfume que e dificil passar por ele e usar outros...
    Eu nunca comprei nenhum da Lacoste, conheco o cheiro pois ja o vi na loja e tava msmo para o comprar mas depois achei muito caro na altura. Normalmente tento apanhar as promocoes para comprar!!!
    Beijinhoooss

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho o perfume da lacoste,e sei o quanto e agradavel,pena k ja esta a acabar,talvez compre outro...mas o k eu adoro mesmo e o eau de parfum 2 DA GUCCY,a 7 anos k me foi aconselhado uma vez no aeroporto(como la sao mais baratos,aproveito)e desde entao nunca mais larguei...mas vario de vez em quando,nao gosto muito de perfumes florais,por isso custa-me sempre arranjar um perfume adquado...beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Bem, eu sou terrível nisto dos perfumes... Acreditas k na minha vida só usei uns 3 ou 4 perfumes? É que me agarro a um cheiro e qd me identifico com ele, é dificil trocar :)..
    Beijoca

    ResponderEliminar
  6. Eu uso um mais quente para o Inverno e outro mais fresco para o verão.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e visita!;)