quarta-feira, 10 de março de 2010

Ando louca com este chá!


No dia em que fui com a peixinha as compras, parámos no corredor dos chás e saí de lá radiante!Ora porquê?!
Em Agosto fui de férias para Marrocos com o meu G.
Lá servem um chá fantástico de hortelã e chá verde!
Confesso que de inicio fiquei de pé atrás pois detesto hortelã, mas acontece que o sabor fica totalmente diferente!
Ora corri tudo á procura desse chá em pacotinhos e trouxe, mas é tão bom que já foi quase todo...andava assim desiludida por ver o meu querido chá a acabar...
A Lipton fez o favor de criar esse chá e de me colocar um mega sorriso na cara!
Saí do Feira Nova naquela noite toda contente por o ter descoberto e depois de o provar é muito semelhante ao servido em Marrocos!
Agora ia uma canequinha...

3 comentários:

  1. Já eu vim com vários pacotinhos de chá de menta da Tunisia. São maravilhosos! Por mais que procure chás de menta (e há algumas marcas) nenhuma chega ao calcanhar daquele...
    Esse vou provar concerteza, já que adoro hortelã! É mesmo igual ao da imagem?
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. a embalagem é assim verde sim, mas lê nos ingredientes pois sei que havia uma outra quase igual em termos de aspecto mas diferente nos sabores.
    Já agora Sara em que agencia costumas comprar as tuas viagens?ando em busca da minha para este ano!

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto muito de chá de hortelã. Hei-de experimentar esse.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e visita!;)