terça-feira, 16 de março de 2010

Domingo


O meu Domingo foi óptimo, apetecia-me ter agora 15 Domingos seguidos...
Dormi até mais tarde, depois do pequeno almoço e enquanto o G. dormia mais um pouco, fiz sopinha e apanhei a roupa.
Brinquei com a Julieta ao solinho na varanda e depois fui dobrar cuequinhas e meias, arrumei-as nas gavetas e fui dobrar a restante roupa, para ficar tudo preparadinho para a noite dar a ferro.
Passei a sopa e fui tomar banho.
O G. acordou e fomos preparar o almoço.
Ele foi para a varanda grelhar as febras enquanto eu fiz uma bela salada e fritei umas batatinhas.
Depois da cozinha arrumada fomos beber café e comer 1 geladinho.
O sol que estava, deu-nos vontade de comer um belo corneto de morango, e que bem que soube!
Fui levar o G. a casa dos pais e rumei ao Lidl para fazer umas compritas, entre as quais uns biscoitinhos que levei para a visita à minha Lú!
Depois da visita passei a ferro e fui para o sofá com a Julieta até vir o sono e irmos para a caminha...
Não foi nada de especial, mas soube bem o dia, o sol, o gelado, conhecer a Lú, e ter a casinha toda arrumada!
Venha de lá o próximo!
E ainda hoje é 3ª...

3 comentários:

  1. Parece-me que foste feliz minha querida e isso e o que importa.Por simples que parecam as coisas que fizeste,nota-se que estavas feliz:)

    ResponderEliminar
  2. se estive feliz no Domingo!
    pena é trabalharmos 5 dias para descansar 2...

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e visita!;)