quinta-feira, 25 de março de 2010

Pedaços de mim...


Aqui deixo mais um produto que adoro!
Tenho 1 par de amigas que vendem estes produtos Oriflame e este é o meu preferido!
Cheira a manga e iogurte...hum, até apetece comer!
Todos os dias depois do banho passo creme no corpo, umas vezes este outras vezes outros de que falarei mais tarde.
Desta linha já usei também o sabonete e o gel de banho.Gostei de ambos!Muito cheirosos e apetitosos!
Existe também o roll on mas como só gosto de deos em sray nunca comprei.
Adorava era que houvesse creme de mãos desta linha!Seria fantástico!
Da mesma linha existem outros aromas mas ainda não experimentei.

E vocês gostam destes cremes assim apetitosos de aromas de fuutos?

8 comentários:

  1. Infelizmente não posso usar qualquer produto desses, só mesmo de farmácia, devido ao problema de pele que tenho..... Mas adoro esses cheirinhos...... :)))

    Bjinhos

    Hasta

    ResponderEliminar
  2. Pessoalmente não sou muito dada a cremes com aromas a frutos para a minha pele mas gosto muito de os cheirar...lol. E manga e iogurte deve ser um cheirinho bem bom. =)

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro tudo o que é cremes, champôs e gel de banho bem cheirosos..são o máximo mesmo..esta parece-me uma boa escolha, vou experimentar sem dúvida..obrigada pela dica ;) passa no meu e saberás as minhas preferências..beijinhos nini

    ResponderEliminar
  4. também uso muito oriflame
    os ultimos produtos, foi um kit de perfume
    Evidence....como eu gosto deste cheiro.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Tavares:
    conheço esse cheiro de uma amostra e adorei!
    bjokas

    Aprender a organizar:
    eu também adoro!
    bjinhos

    nini:
    vou passar no teu cantinho sim!
    bjinhos

    Luar:
    o cheirinho dá vontade de comer!é tão bom!
    bjinhos

    sonhadora:
    não sabia que tens um problema de pele, espero que esteja tudo sob controlo!
    bjinhos

    ResponderEliminar
  6. Ja usei este creme e também o deo... avança! Sem medos:))
    Gosto tb mt da gama de côco!

    ResponderEliminar
  7. Da Oriflame confesso que ainda não experimentei nenhum mas, estou tentada a encomendar um champoo para ficar a conhecer a marca :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e visita!;)