quinta-feira, 18 de março de 2010

Pedaços de mim...


Este será mais um tema aqui do blog!
Coisas que gosto ou uso no meu dia a dia!
Espero que gostem!
Não quero que o blog seja apenas virado para as receitas que tanto gosto, quero também mostrar coisas da minha vida e dar as minhas opinioes sobre as mesmas, filmes, livros, ideias, decoraçoes lá de casa, Julieta...
E se vocês tiverem ideias/sugestões de coisas que gostassem de ver aqui digam!
Estou aberta a propostas!

Aqui fica então o meu shampoo de eleição neste momento.
Gosto de ir variando para o cabelo não se habituar ao mesmo shampoo, e também para ir sentindo diferentes cheiros no banho...
E vocês, variam muito ou têm um shampoo habitual?

9 comentários:

  1. Habitual... há uns dois, três anos! Pantene para cabelos encaracolados... já experimentei tantos e é o único com que o meu cabelo se dá bem.

    Mas o Fructis tem um cheirinho... hum, hum, apetece comer :D

    ResponderEliminar
  2. A mim o fructis faz-me imensa caspa =S estás a dar-te bem com ele? =)**

    ResponderEliminar
  3. O meu post de hoje falava mesmo disso eheh Neste momento estou rendida aos Ultra Suave, gosto muito!


    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Gosto da ideia de mais um tema. ;)
    Eu também gosto de variar o shampoo. Agora comprei Pantene. Mas já usei Fructis e adoro o cheiro.

    ResponderEliminar
  5. Neste momento tou a usar o champoo e condicionador da tresemme para cabelos encaracolados, simplesmente ADORO!!!!!!

    Gosto de variar, mas já a algum tempo k uso este porque acho fantástico e deixa um cheirinho.....

    Bjinhos grandes

    Hasta

    ResponderEliminar
  6. Sim, tem alturas que gosto de experimentar coisas novas. Mas também gosto muito do fructis.

    ResponderEliminar
  7. Stawberry:
    sim estou a dar-me lindamente e sem caspa!

    Jo:
    só depois de postar é que me lembrei que tinhas feito post identico!sorry!não queria copiar!

    restantes meninas:
    já me deram alguns nomes que vou certamente experimentar, tirando o Pantene que me deixa o cabelo, tipo mulher dos fritos...lol

    ResponderEliminar
  8. Eu já uso o meu Fructis caracóis há uns anos, foi o primeiro que me deixou o cabelo como eu queria que ele fosse então nunca mais arrisquei outro. Mas eu tenho um cabelo parvo, não se parece com o da mulher dos fritos (LOLOLOL) mas é parvo :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e visita!;)