sexta-feira, 12 de março de 2010

Recantos da Minha Casa


Como já tenho dito em alguns comentários em cantinhos que visito vou começar a mostar cantinhos da minha casa!
Algumas ideias de decoração ou móveis, etc...
Espero que gostem desta nova rubrica, não sei a frequencia com que irei postar mas a partir de hoje vou colocando aqui umas fotos.
Que me dizem?
Hoje não deixo nada de especial, apenas um conjuntinho de especiarias que comprei no Lidl por cerca de 12euros.
Não gostava de ter aquele continho vazio e assim está preenchido desta forma.
Os azulejos têm 25 anos por isso não liguem ao padrão...
No conjunto da cozinha em si até não desgosto, o chão é verde e armários brancos (mais modernos do que há 25 anos atrás...!)e dão assim um ar "retro" que gosto.
As decoraçoes são baseadas em verdes e laranjas!

3 comentários:

  1. O retro está de volta, sabias?
    E achei os teus azulejos mesmo muito bonitos.
    Adorei esse tom de verde!

    ResponderEliminar
  2. São os recantos que dão vida à nossa casa... Gostei muito...
    Beijokas
    Catarina

    ResponderEliminar
  3. Hazel:
    obrigada!
    o verde é de facto bonito, e eu também gosto dos azulejos.Gosto de conjugar verde alface e laranja com eles e fica a cozinha muito gira!
    retro power!;)

    aprendereorganizar:
    obg!é verdade, os recantos dão vida ao nosso lar!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e visita!;)