sábado, 27 de março de 2010

Dia de hoje

Acordei, dediquei-me às limpezas, estendi roupa, tomei banho, almocei e rumei à depilação, vim a casa buscar a minha Julieta e fui po-la na tosquia, agora tenho uma máquina de roupa a lavar e estou no sofá a fazer tempo de a ir buscar, aproveitando para descansar um pouco!
Depois vem o G. e estamos a pensar ir até à Agência de Viagens ver se tratamos das nossas férias!Estou em pulgas e mesmo a precisar delas, isto de trabalhar 11 meses seguidos para descansar apenas o gosto é dose!
Para o jantar vou fazer um empadão acompanhado de uma saladinha!
Depois espera-nos um serão de muito namoro e mais uns episódios de Lost!
Bom fim de semana!

2 comentários:

  1. Que sorte!!!!Eu estou agora a limpar a casa (já está quase!). O jantar vai ser frango à brás (que os miúdos adoram) e depois também queria descansar! A ver se faço um bocadinho de crochet!
    Obrigada pela força!
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. ola!! obrigada pelos teus comentarios!!

    o bage cremin é um estilo de creme pasteleiro mas instantaneo.compra-se no porto!!!

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e visita!;)