quarta-feira, 3 de março de 2010

Desafio da Vanessa

A Vanessa desafiou-me para fazer 1 lista de 30 objectivos para este ano.
A tarefe não foi muito dificil pois tenho uns quantos que pretendo cumprir!
Aqui ficam:
1.Ir mais vezes ao cinema
2.Andar mais a pé ao fim de semana (praia ou serra)
3.Começar a fazer listas dos objectivos da semana
4.Ler mais
5.Combinar mais jantaradas lá em casa
6.Pôr mais dinheiro de parte por mês na conta poupança
7.Ir ao dentista (ai que medo!)
8.Não stressar tanto no trabalho (parece-me difícil)
9.Fazer mais receitas doces!;)
10.Ir ao Algarve nas férias
11.Beber mais água
12.Comer mais grelhados
13.Planear uma ida a Aveiro (férias ou fim de semana grande)
14.Dar passeio maiores com a Julieta ao fim de semana
15.Escolher 1 cor base para o sótão
16.A partir dessa cor, escolher os móveis para o sótão(escritório/quarto extra)
17.Comprar um Mp3 novo (o meu tá velhote)
18.Decidir o destino e comprar a viagem antes do fim de Abril
19.Colocar mais uns eurinhos no mealheiro
20.Ir mais vezes á praia
21.Ir á praia da maças pelo menos uma vez
22.Fazer 1 pic nic com o G. e a Julieta
23.Fazer uma escolha das roupas que já não uso e dá-las á AMI
24.Contribuir com ração numa campanha da SOS Animal
25.Marcar consulta no oftalmologista para ver se é necessário mudas as lentes para o pc e tv
26.Postar aqui algumas fotos de pormenores lá de casa
27.Imprimir fotos que só tenho em formato digital
28.Comprar 1 suporte para chapéus de chuva (não sei bem onde!)
29.Comprar chapéu de sol para a mesa da varanda
30.Tirar mais fotos!

Desafio quem quiser responder, em especial a Sara do Coffee e Flea, a Jú do que lado estás tu?, e a Mónica do Dona de Casa perfeita!

6 comentários:

  1. Este ano quero ir muito mais à praia, sem dúvida. Temos planos parecidos:)

    ResponderEliminar
  2. Ai que linda! Responderei ao teu desafio com muito gosto! ;)

    ResponderEliminar
  3. Huum adorei essa ideia dos objectivos da semana... acho que vou tentar. E os que puder partilhar vou colocar no blog.
    Obrigada pela ideia!
    Beijokas

    ResponderEliminar
  4. eu por vezes pego e faço uma lista do que acho que tenho de fazer(ex:arrumar a dispensa, arrumar as toalhas de banho...) e agora quero fazer 1 lista por semana e cumprir sempre esses objectivos, mantendo assim a casa mais organizada, e tudo sob controlo!

    ResponderEliminar
  5. Sara:
    Aguardo as tuas respostas!
    bjinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e visita!;)