terça-feira, 2 de março de 2010

Um pouco de mim num desafio!

De mim:

1. Nome: Sara
2. Idade: 25
3. Aniversário: 7 de Julho
4. Olhos: Verdes
5. Cabelos: Castanho
6. Altura: 1.71m
7. Irmãos: 1
8. Apelido: sarokas, Maria papoila
9. Signo: caranguejo
10. E-mail: sarokas1001ideias@gmail.com
11. Animal: Cão!

Favoritos :

12. Uma frase: As mais belas frases de Amor são ditas no silencio de um olhar
13. Pessoas: O meu amor, a minha Julieta, a minha avó e o meu daddy
14. Uma cantora: Várias... Amy Winehouse
15. Uma roupa: Pijama!
16. Um sentimento: Amor
17. Um animal: A minha Julieta!(Cão)
18. Um gesto: Abraço
19. Um lugar: Praia
20. Um objecto: Telemovel
21. Um veneno: o ódio
22. Uma arma: O Amor
23. Um programa: Jantar romantico e de seguida ver um filme no sofá a namorar
24. Um horário: Qualquer um menos o laboral!
25. Um verbo: Viver
26. Ídolo: A minha Avó!
27. Um dia: O que serei mãe
28. Um barulho: pipocas no microondas
29. Um actor: Ben Stiler
30. Um calçado: ténis
31. Um número: 8
32. Uma bebida: coca cola
33. Uma comida: bitoque
34. Um doce: tarte de maça
35. Uma mobília: Cama
36. Uma letra: S
37. Um meio de comunicação: Telemóvel
38. Um nome: Martim
39. Uma pergunta: quando serei mãe?
40. Um pedido: Ser feliz com saúde!
41. Uma mania: Organização!
42. Um desenho animado: Scooby Doo
43. Um personagem: Hello Kitty
44. Um perfume: Touch of Pink da Lacoste
45. Uma jóia: A minha aliança
46. Uma estação: Verão
47. Uma fruta: Morango
48. Uma cidade: Cascais
49. Uma disciplina: Inglês
50. Uma serie: Anatomia de Grey
51. Uma novela: Meu amor
52. Uma música: im yours de Jason mraz
53. Um sonho: Ser mãe
54. Um filme: Marley e Eu
55. Um poema: Amor é fogo que arde sem se ver…

Escolha

56. Dia/Noite: Noite
57. Cego/Surdo: Nenhum
58. Amor/Paixão: Amor.
59 Pôr/Nascer do sol: Pôr do Sol
60 Verão/Inverno: Verão
61. Verdade/Desafio: Verdade
62. Piscina/Oceano: Oceano
63. Bolo/Torta: Bolo
64. Manteiga/Requeijão: Manteiga
65. Ouro/Prata: prata
66. Diamantes/Pérolas: Diamante
67. Chuveiro/Banheira: Banheira
68. Fogo/Água: Fogo
69. TV/Cinema: Cinema
70. Filme/Novela: Filme
71. Sair/Ficar em casa: Ficar em casa
72. Preto/Branco: branco
73. Velho/Novo: Novo
74. Café/Chá: Chá

Agora quem quiser é só Copiar/Colar e responder :)

4 comentários:

  1. Ena que desafio tão revelador!! Mas adorei ficar a saber mais coisas sobre ti.
    Uma beijoka

    Ah és mais alta do que imaginava eheh

    ResponderEliminar
  2. hehe, achei interessante o desafio!
    gostava de conhecer também as tuas respostas fada do lar!
    bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Realmente revelador, a mim tambem me desafiaram, 30 coisas que fiz e quero fazer no ano 2010. Ficas desafiada... lol a mim deu me ca um trabalhao arranjar 30 coisas...
    Beijinhoos grandesss

    ResponderEliminar
  4. És de Cascais!!?? Eu também:))
    Este desafio é muito giro!!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e visita!;)