terça-feira, 16 de março de 2010

Um ano...


...de unhas de gel!
Estou completamente rendida!
Nunca pensei vir a gostar tanto de as ter!
Há uns anos atrás tive, mas só por um mês.Quem as fez limou de tal maneira a minha unha que tinha imensas dores, para além dos fungos que apanheei e não desejo a ninguém...
No meu trabalho olham muito para as minhas mãos, e eu também gosto de te-las bonitas e bem tratadas, por isso é importante para mim te-las sempre arranjadas!
Assim há um ano atrás, farta de manicures semanais e vernizes lascados optei por por gel de novo!
Faço de tudo em casa, lido com lixivias e todo o tipo de detergentes, esfregões, enfim tudo o que uma dona de casa enfrenta diáriamente para menter a sua casinha limpa, e elas estão sempre lindas.
Faço manutenção de 2 em 2 semanas pois a minha unha cresce bastante, mas por vezes deixo 3 semanas se for o caso de uma francesa.
Há muitas pessoas que aguentam 1 mês, eu própria aguentei o primeiro seguido, sem sinais de quebras, lascas ou qualquer dano, mas o crescimento notava-se bastante e eu pessoalmente não gosto, tendo assim optado por fazer a manutenção em espaços mais curtos.
Estou assim rendida aos encantos do gel, e satisfeita por ter as mãos sempre lindas!
Aconselho!

3 comentários:

  1. Também gostava... Já fiz algumas vezes mas para além de não ter muito tempo, também não é muito barato :(

    ResponderEliminar
  2. sim de facto na manutenção perco 1h.15m, mas por 2 ou 3 semanas não perco mais tempo e fico linda!
    Tenho a sorte de fazer num sitio que me cobra apenas 25€ de manutenção!comparando com outros sitios aqui da minha zona sai muito em conta!

    ResponderEliminar
  3. Eu voltei a fazer novamente e agora a minha irmã tirou o curso e é ela que me faz! Fica muito mais barato. Gosto muito de entre as manutenções, ser eu a pintar. Para variar

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e visita!;)