terça-feira, 9 de março de 2010

Contentinha

Não só pelo solinho maravilhoso, que temos tido hoje, mas também por ser 3ª feira e já ter cumprido quase todos os meus objectivos semanais!
Só falta mesmo ler e pensar na prendinha do dia do pai, alguém tem ideias?
É que sinceramente não sei mesmo o que lhe dar, o ano passado achei imensa piada a uma t-shirt dos CTT, dizia assim "Acha-me lindo?Então devia ver a minha filha!", foi uma gracinha só para festejar o dia e ele no verão ainda a usou a gozar comigo quando fomos uma ou outra vez à praia, só eu, ele e o maninho, que bom só os 3 e ter o papá só para os filhotes!

2 comentários:

  1. Ai, eu ainda não pensei em nada!
    Está-se mesmo a ver que vai ser uma compra de ultima hora ;)
    Beijokas

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e visita!;)